3 de agosto de 2010

Na Onda Do É Tudo Junto

I Like It(Feat. Pitbull)
Enrique Iglesias


A moda do pop/eletrônico já virou epidemia.Sério,a coisa está começando a ficar estranho demais.O mais estranho disso é que para aproveitar a onda antes que ela acabe,uma horda de artistas meio que do nada entram na brincadeira.Assim fez Enrique Iglesias em seu mais novo álbum intitulado Euphoria.Misturando influências como reggae,dance,pop e latin music o filho do Julio Iglesias voltou ao mainstream pop com o single I Like It.
Com a produção de RedOne a música é mais uma na multidão que se aglomera nas paradas.Mas isso não tira certo méritos.Radiofônica ao extremo e dançante são os dois melhores pontos do single mesmo o arranjo sendo tão genérico e batido.Se a participação de Pitbull não faz mais o efeitos de antes,Enrique vive uma montanha russa.Produzida ao máximo e com o efeito auto-tune ligado no último grau a voz dela na maioria do tempo sintética e sem vida.Já em momentos mais "naturais" a sensação que dá que ela se encaixa melhor no contexto e flui melhor.A letra é tão...


que diverte.Se você tem segundas intenções é a melhor pedida.Apesar de começar a se desgastar essa moda,ela ainda diverti.Pelo menos isso.
nota:6,5

P.S:usei a minha cota de botões da semana,mas não aguentei.

Um comentário:

Marina Teixeira disse...

Concordo em gênero, número e grau contigo. Essa modinha do eletrônico está enchendo, de verdade. Os cantores enchem as músicas de autotune - pior, alguns nem precisam desse recurso; e outros realmente não têm voz e entopem a música de efeitos para esconder a ruindade do som.
A "epidemia" (belas palavras) é tamanha que, sem nem mesmo ouvir o single do Enrique Iglesias, já imaginava o motivo dele estar bombando nas primeiras posições da Billboard: "ah, deve ser eletro, dance, seja lá o que for".

Mas sei lá, nem 6.5 eu daria. Acho até que vc foi bonzinho. Pra mim, a música é... olhe, nem sei... Só vale a pena pelo uso de um trecinho de "All Night Long", do Lionel Richie. Só essa parte me anima.

Por que será, hein?