23 de junho de 2011

The New Dog in the House

Give Me Everything (feat. Ne-Yo, Afrojack e Nayer)
Pitbull

Quem diria que o maior representante dos latinos no mundo da música atual seria um rapper de nome Pitbull com descendência cubana? Só que cada vez mais Pitbull vai provando que merece essa posição. Só em alguns messes ele participou dos megas hits I Like It, DJ Got Us Fallin' in Love e On the Floor e teve um para chamar de seu com Hey Baby (Drop It to the Floor). E agora para colocar a cereja em cima do bolo, Pitbull lançou a canção Give Me Everything que já um dos hits do ano.

Segundo single do álbum Planet Pit, a canção acaba de ocupar o primeiro lugar entre as músicas mais tocadas do mundo é sem dúvida um prazer culposo. E um prazer delicioso. Give Me Everything nada mais é que uma "pós- I Gotta Felling" eletropop/hip hop. Só que algo a faz cair tão bem que fica impossível não viciar no single. O clima "de vamos nos diverti essa noite" repete os mesmo clichês, mas com um pouco de sarcasmo (So, I'm tiptoein', to keep flowin'/ I got it locked up like Lindsay Lohan) e um refrão irresistivel, Give Me Everything consegue passar na selo de qualidade "para fazer músicas de boate" um pouco acima da média. O grande ponto da música é a participação de Ne-Yo cantando o refrão com uma pegada saborosa que já no começo faz a música ser digna de ser ouvida. Mesmo Pitbull se apoiando no fato de ser único dentro do seu estilo e não inda além, fica difícil não se deixar levar pela atmosfera da música. E parece que ela ainda vai deixar muita gente com essa vibe de sentir prazerosamente viciado em Give Me Everything.
nota: 7,5

Nenhum comentário: