5 de janeiro de 2012

Se Não Fosse a Kelly!

What Doesn't Kill You (Stronger)
Kelly Clarkson


What Doesn't Kill You (Stronger) é uma boa música, mas poderia ser melhor se não fosse pela interprete, a Kelly Clarkson.

Explicando, antes que alguém queria me matar: Kelly Clarkson tem talento para sustentar músicas maiores que What Doesn't Kill You (Stronger). Aqui, seu talento parece preso em uma produção pop/dance correta, até divertida, mas limitada. Uma cantora com certa produção vocal poderia dar conta mais que perfeitamente da canção e com ela a canção seria ótima. Amarrada, Kelly faz uma performance contida, bem editada sem mostrar 20% do seu talento original. Os melhores momentos ficam no refrão onde ela sobe um degrau e mostra um pouco mais da Kelly. No mais, arranjo bem feitinho e composição na média. Kelly, eu quero ver mais, por favor!
nota: 7

Um comentário:

lucas lopes disse...

adoro kelly, amo essa música, amelhor do álbum, mas concordo com vc não somente nessa, mais em todo o álbum.

e com relação as minhas 50+, segue o que coloquei lá no início na sua primeira parte:


"Esse ano a exemplo de Luiza Marilac, resolvi fazer algo diferente. Dessa vez, não vou classificar as músicas como melhores das outras e sim, o que foi sucesso, que me emocionou, emocionou a galera, que botou o povo para dançar até o chão até o mundo acabar numa sexta-feira a noite. Baseado numa “pesquisinha” que fiz em sites, blogs e pessoas ao meu redor, eis as 50 melhores músicas de 2011. Boa viagem!"