7 de fevereiro de 2012

Tema para Quem Quer Ser Grande

Safe & Sound [feat. The Civil Wars]
Taylor Swift

Chega a uma determinada época de uma artista que começou bem novo no mercado que ele decide crescer musicalmente assim como na vida. Talvez esse seja o momento da Taylor Swift.

Em Safe & Sound, tema do filme The Hunger Games que vai ser lançado esse ano e é a aposta de Hollywood para ser o substituto do Harry Potter, ela divide os vocais com o duo country The Civil Wars e recebe a produção do lendário produtor T-Bone Burnett. Em uma música misturando mais voltada para o lado folk, Taylor participa da sua melhor canção até agora. Um trabalho lindo de instrumentalização caminhando em uma direção mais acústica, contudo mantendo uma atmosfera mais "épica" em vários momentos sempre em um nível intimista e arrebatador. A letra é simples até demais, mas é trabalho correto e bem escrito. Taylor mostra maturidade nos vocais mesmo sendo ofuscada pela Joy Williams. Quem sabe agora a Taylor não vire uma adulta de vez e pare de ser uma adolescente chata.
nota: 7,5

Um comentário:

Pierrot disse...

Li a resenha e fiquei curioso para ouvir. Baixei, e gostei muito, a voz dela está... hum... digamos que "outra coisa" nessa música. Ela bem que poderia fazer mais músicas assim.