7 de maio de 2012

Quem Usa Um Orelhão?

Payphone (feat. Wiz Khalifa)
Maroon 5

Pense e reflita: qual foi a última vez que você usou um orelhão? Provavelmente, tem muito tempo. Ou para os mais novos nunca devem ter usado um na vida. Porém, ao que parece, o pessoal do Maroon 5 deve usar muito. Só assim explica o nome da nova música deles: Payphone, orelhão em inglês.

Tirando a gracinha de lado, Payphone é o primeiro single do próximo álbum da banda intitulado Overexposed. A canção, que estreou em terceiro na Billboard e bateu o recorde de vendas digitais para uma banda, se beneficia do sucesso do The Voice onde Adam Levine é jurado e pode usar o programa como plataforma. Na canção, o grupo mostra seu lado mais pop até hoje entregando uma canção redondinha e até legalzinha se você embarcar na viagem da composição de falar de amor usando um orelhão como metáfora. "Estou em um orelhão tentando ligar para casa/Todos os meus trocados eu gastei com você" canta Adam no refrão usando seu falseto no limite do aceitável conseguindo equilibrar. Agora uma coisa o Maroon 5 está ficando especialista em algo e não é bom: participações desnecessárias. Depois de Christina Aguilera apenas enchendo linguiça em Moves Like Jagger é a vez do rapper Wiz Khalifa não fazer nada de novo, diferente ou interessante. Ele apenas está lá. É quase um orelhão: ele está lá, mas muitos nem sabem para que sirva.
nota: 7

4 comentários:

christine blog disse...

O tom de voz está muito diferente,não lembra muito o estilo do passado. Em moves like jagger adorei a participação de Christina

lucas lopes disse...

adorei maroon + xtina
agora esse rapper, tipo, oi?

Marina Teixeira disse...

Eu juro a você que antes do refrão eu consigo ouvir o Bruno Mars cantando "beautiful girls, all over the world"... parece instrumental de música do B.O.B.

apesar disso, a canção é grower. Você estranha no começo, mas depois fica cantando o refrão sem perceber.

Jota disse...

Valeu pelo comentários e voltem sempre!