5 de junho de 2012

A Música Mais Chata do Ano

Drive By
Train

Eu deveria ser mais imparcial do que eu sou e eu tento ser o máximo possível, mas tem hora que não dá. Quando vi a banda Train estava ganhando destaque com o single Drive By, já fiquei com uma preguiça danada sem ao menos ouvir e fiquei protelando para fazer a resenha dela. Contudo, chega uma hora que a minha missão fala mais alto. Sério, antes ela não tivesse já que todo o meu medo foi correspondido. Drive By é uma das canções mais chatas dos últimos anos.

Sinceramente, ouvir um motorzinho durante uma ida ao dentista consegue tirar mais sensações boas que ouvir essa pérola. A canção não exatamente ruim na sua realização, mas sim, na ideia por trás da canção. Começa por um medonho arranjo montado em cima de uma batida horrivel que fica martelando na cabeça até sangrar. Os vocais de Patrick Monahan estão tão fora de sintonia com que seria uma performance boa que chega dar até dó. E fechando o show de horrores temos uma composição que chega a ser medonha de tão clichê, boba e sem graça. Se eu fosse você fugiria como o diabo foge da cruz.
nota: 2

Nenhum comentário: