2 de junho de 2012

Para Filmes e Afins

No Church In The Wild (feat. Frank Ocean)
Jay-Z & Kanye West

Serem fodões já não é o bastante para o Jay-Z e o Kanye West. Eles precisam jogar isso na cara do mundo de todos. E jogam de maneira épica justo nas telas grandes de cinema. Explicando: apesar de terem feito a canção No Church In The Wild para o genial Watch The Throne ela vem sendo usada em como trilha de filmes que precisam passar a impressão de "foda" já no trailer com em Safe House e na adaptação de O Grande Gatsby. E, claro, ela acabou de virar single.

O mais curioso é que eu comecei a gostar da música bem depois do lançamento do álbum. É necessário entender a profunda, áspera e quase filosófica critica a sociedade atual na ótima composição que usa de três canções para chegar no resultado. E devo admitir que lição que Kanye e Jay dão para todos os rappers que se prendem aos mesmo clichês. Apesar de fazerem o dever de casa certinho demais em seus versos, os dois mostram porque estão uns des passos adiante do resto do contemporâneos rappers entregando atuações fortes. Quem brilha mesmo é o cantor Frank Ocean que fica com o poderoso refrão tanto na composição como na sua produção. Essa última é outro show a parte. Misturando sintetizadores com uma batida hip hop de trincar os dentes de tão perfeita. No Church In The Wild é tão cinematográfica que deveria virar filme é nãos er apenas trilhas. Iria vira um filme tão fodão como o Jay-Z e o Kanye West.
nota: 8,5

Um comentário:

lucas lopes disse...

comenta?

http://benditodrinkpop.blogspot.com.br/2012/06/e-o-novo-album-de-marina-and-diamonds.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+BenditoDrinkPop+(BENDITO+DRINK+POP)