9 de julho de 2012

Assoprando a Falta de Originalidade

Whistle
Flo Rida

Querida dona de casa, por favor, leia esse refrão:

"Você pode soprar meu apito, baby, soprar meu apito
Deixe-me saber
Garota, vou lhe mostrar como fazer
E começamos bem devagar
Só ponha seus lábios juntos
E chegue bem perto
Você pode soprar meu apito, baby, soprar meu apito
Lá vamos nós
"


Você mãe de família que preza pela decência e bons costume deixaria sua filha ouvir uma música com essa letra mais do que sugerida sobre sexo? Melhor que esse papo puritanista, você que sabe o que é música de qualidade, acredita que isso vem de uma música com qualidade? Não? Você acertou.


Whistle do rapper Flo Rida só comprova que ele é o rapper mais aleatório da atualidade. Apesar de uma produção menos histérica que o costume devido ao trabalho do produtor DJ Frank E, nada salva esse amontoado de clichês sexuais. Flo Rida ainda aparece apatico em sua performance. Senhoras donas de casa vamos desligar o rádio quando essa atrocidade for tocada. Pelo bem intelectual de suas crianças.
nota: 2

Um comentário:

SIDCLEY RODRIGUES disse...

vai ser o 3° hit seguido dele, da-lhe Flo \ô