22 de outubro de 2012

Há Potencial

Wings
Little Mix


Torcer por um candidato durante um reality show musical é fácil, quero ver é ser fã depois de ele vencer e lançar sua carreira. Muitos vencedores perdem popularidade depois de entrarem definitivamente no mundo musical devido ao resultado do seu primeiro trabalho. Poucos conseguem mostrar talento que vai além de apenas cantar bem. Isso o grupo Little Mix vencedor da edição do ano passado do The X Factor UK pode conseguir realmente ir além.

Primeiro single realmente produzido para elas, Wings abre os trabalhos para o álbum debut intitulado DNA e msotra um grupo com uma vibe interessante que entrega algo diferente para o atual mercado pop. O time de produtores TMS (trabalharam recentemente com a cantora Emeli Sandé) faz um trabalho curioso para a construção da canção misturando pop com funk (não o carioca) para gerar um hibrido cheio de personalidade na batida forte e cheia de  sem perder o apelo radiofônico, mas sem cair nos clichês. Longe disso, Wings tem a capacidade de poder iniciar uma nova onda musical se conseguir passar as barreiras do oceano. Os vocais do quarteto estão bem trabalhados conseguindo mostrar as personalidades delas e harmonizar os vocais de maneira correta. A composição poderia entregar algo mais relevante que a bonitinha mensagem e também diminuir em uns 20 segundos a sua duração, mas o resultado é ótimo. E melhor: há grande potencial.
nota: 7,5

Um comentário:

christine blog disse...

Acho que a questao nem é ter talento ou um trabalho de qualidade apos o fim do reality. As pessoas querem ver a apenas a competição do programa. Se identificam mais com artistas que já estao no meio, e nao alguem fabricado para o fim. É uma pena ,pois alguns sao muito bons.