13 de maio de 2013

Agora Deu, Né, Colega?

Here's to Never Growing Up
Avril Lavigne

Eu sei que vocês já viram e já estão cansados das dezenas de brincadeiras em relação a Avril Lavigne e ao
fato que ela já está com 28 anos e ainda está com a mesma cara de onze anos atrás quando ela estreou aos 17 anos. Contudo, não posso deixar de falar uma verdade para a Avril: agora deu, né, colega? Vamos começar a envelhecer, pois entre os pobres mortais não está fácil, não! E para piorar tudo, Avril entendeu o recado e lança Here's to Never Growing Up para humilhar mais.

Primeiro single do seu próximo álbum, Here's to Never Growing Up deve ser encarado com uma "brincadeira" da parte da canadense. Para tirar sarro de toda a "polêmica" ela faz uma canção sobre não envelhecer. Só não apenas isso já que a canção toda remete ao passado dela em especial o começo com o álbum Let Go. Menos histérica que em últimos trabalhos, Avril retoma aquela adolescente na sua performance vocal divertida e despreocupada. A composição é legal ao ir fundo na brincadeira de ironizar a situação de Abril com alguns referencias legais e frases feitas que até funcionam se não forem levadas muito a sério. O problema da canção está na produção na hora de dar o tom do arranjo que não sabe se é uma versão moderninha de Complicated ou uma canção da Taylor Swift recusada para o álbum RED. Essa indecisão faz a canção perder personalidade e qualidade, mas ver a Avril sendo divertida e não se levando a sério é muito bom. Só falta ele crescer artisticamente de verdade ou pelo menos criar uma ruga.
nota: 6,5

Um comentário:

lucas lopes disse...

condordo em absoluo, principalmente com a comparação a taylor, a versão ao vivo fica mais country aque as próprias músicas de miss swift.

agora, não levar a sério tudo bem, mas se portar como uma adolescente sendo quase uma balsaquiana, ninguém merece.