5 de outubro de 2013

Boom! Miley Tem um Número Um!

Wrecking Ball
Miley Cyrus

O mais surpreendente e a principal qualidade de Wrecking Ball é dar para Miley Cyrus seu primeiro número um na Billboard com uma balada ainda mais que isso hoje em dia é muito, mais muito, mais muito difícil de acontecer. O ponto negativo é Wrecking Ball é uma canção bem mediana.

A estrutura quebrada e diferente dada para a canção por Dr.Luke e Cirkut é uma ideia mais que interessante, mas que se perde em uma execução afetada demais tentando demais não parecer comercial e esquecendo-se de fazer algo realmente inspirado. Mesmo assim, a instrumentalização de Wrecking Ball é a Bangerz e tem um apelo emocional bem feito. A composição é certinha mesmo ficando com uma ar de "pobre menina rica" que é difícil de engolir. Miley entrega a performance de sua vida. Pena que estamos falando de Miley e parece que ela está "gritando" o refrão e miando os versos. Ainda por cima tem o clipe onde Miley esfrega a perseguida em uma bola de demolição! Coisa muito fina. Só que ainda é um sucesso. Que coisa, né?
melhor de
nota: 6

Um comentário:

Marina Teixeira disse...

Eu gosto muito da música, mas ela merecia uma intérprete melhor.

Sempre penso em Wrecking Ball na voz da Rihanna, por incrível que pareça. Ela não é a melhor cantora do mundo, mas daria mais verdade à canção.