12 de outubro de 2013

New Faces Apresenta: "Quem Vê Cara, Não Vê Talento"

Love Me Again
John Newman


Ainda muito do sucesso que vários artistas conseguem é baseado em sua aparência ou vocês acham que a maioria dos nomes que estão no top das paradas agora fossem pessoa "feias" eles teriam as mesmas chances de estrear no mundo da música? Só que ainda há artistas que conseguem romper esse bloqueio. Lady GaGa e sua aparência extravagante e Adele são dois nomes que podemos citar. Por isso, é com felicidade que vejo o começo do sucesso do inglês John Newman. Dono de visual peculiar, John ganhou notoriedade ao emprestar sua voz para o sucesso Feel The Love da banda Rudimental que ficou em
primeiro lugar na Inglaterra. Agora ele prepara seu álbum debut solo intitulado Tribute para ser lançado dia 14 próximo. Como primeiro single foi lançada a boa Love Me Again.

Seguindo a tendencia do soul com influência de eletrônico, Love Me Again se destaca pela presença forte da voz de Newman. Sua performance poderosa aliado ao tom de sua voz grave e com um toque de "old fashion" fazendo a canção ganhar vida. A produção também acerta na elaboração de arranjo grandioso que mostra perfeitamente essa nova tendência que vem do mercado inglês sem precisar transforma-lo em um produto apenas comercial ou apenas artístico.O problema aqui é falta de consistência da composição. Ela tem até uma boa estrutura, mas faltou substância para preencher e dar mais emoção. Um detalhe quase irrelevante quando estamos diante de um artistas tão promissor quanto John. O resto é resto.
nota: 7,5

Um comentário:

João disse...

Não Conhecia essa música ainda,muito legal
Jota, vc vai fazer uma resenha de Royals da Lorde? Essa música está fazendo muito sucesso nos Estados Unidos