2 de janeiro de 2014

Meu Produtor Preferido

Happy
Pharrell Williams

Vou fazer uma confissão: o meu produtor favorito é Pharrell Williams. Sempre que vejo que o seu nome atrelado à alguma música seja qual o artista sempre fico animado em ouvir a canção. Apesar de vez em quando eu meio que me decepciono com o resultado, normalmente fico contente com a canção. Então, imagine o quanto feliz fiquei ao saber que ele lançou um single solo depois de mais de sete anos sendo apenas featuring. E mais feliz fico em saber que a canção está indo muito bem em várias paradas como no UK e na Austrália. E ainda mais feliz ao saber que Happy é tema do filme Meu Malvado Favorito que tem os adoráveis Minions como personagens. E feliz é que a música quer que você seja.

Happy é um R&B, funk pop e neo soul simplesmente deliciosa. Produzida e escrita apenas por Pharrell a canção é "feel good" que não usa em nenhum momento clichês que poderia deixar a canção brega e datada. Ao contrário, a vibe boa da canção vem da sua composição descolada que reflete a personalidade do produtor/cantor. O melhor da composição é o seu refrão contagiante que faz com que qualquer fique com vontade de cantar e dançar junto. A atmosfera para cima dada por ele para o arranjo arremata a canção junto os vocais despretensiosos dele. Além disso, a canção ganhou um clipe de 24 horas de duração com a participação de várias estrelas e, claro, dos Minion. E assim ficamos: todos felizes com Pharrell Williams seja você fã ou não.
nota: 8

Nenhum comentário: