14 de março de 2014

2 Por 1 - Eric Church

The Outsiders
Give Me Back My Hometown
Eric Church


Do novo álbum do cantor Eric Church já foram lançados dois singles: The Outsiders (que dá nome ao álbum) e Give Me Back My Hometown. Começo pela primeira.

The Outsiders abre o álbum de uma maneira espetacular: em apenas quatro minutos e algum segundos, Eric entrega uma inspiradíssima colisão de rock com country em uma canção poderosamente épica. The Outsiders tem como seu principal triunfo a construção de um assombroso e acachapante arranjo que vai crescendo ao longo da sua execução chegando em um ápice final estrondoso. Eric carrega a ótima letra sobre as pessoas "excluídas" de maneira sensacional mostrando versatilidade dando diferentes tons para a sua interpretação.



Menos sensacional está a boa Give Me Back My Hometown. A canção tem um tema pouco comum para quem apenas ouve pop: o orgulho da sua cidade natal. Bem composta, Give Me Back My Hometown mostra um pouco de um sentimento que as vezes a gente esquece durante o dia a dia que é esse sentimento de apego à terra natal. O arranjo segue bem mais tradicional em comparação com The Outsiders, mas também tem uma qualidade inegável assim como a boa interpretação de Eric. Dois triunfos de um álbum sensacional.

nota
The Outsiders: 8,5
Give Me Back My Hometown: 8

Nenhum comentário: