5 de junho de 2014

Uma Surpresa Deliciosa

Super Love
Dami Im

Nem sempre surpresas vêm de lugares inesperados. Ás vezes, surpresas podem aparecer de lugares que a gente espera, mas que surpreendente é o que vem. Entenderam? Não? Eu vou explicar melhor usando a cantora Dami Im e o seu single Super Love. 

Para quem não conhece a cantora, aqui está um resumo de quem é ela. Analisando a trajetória dela até agora, eu esperava que seu primeiro lançamento de verdade na sua carreira poderia ser algo, digamos, convencional, para não dizer brega. Então, qual a minha surpresa em ouvir a canção Super Love que caminha na direção oposta do que eu esperava: um inesperado dance pop acima da média. A grande qualidade da canção é a sua produção inspirada, mesmo sem fugir do padrão pop atualmente, entrega uma cativante canção com uma batida deliciosa usando um piano como base e acrescentando nuances inesperadas. A principal influência aqui é o trabalho recente do DJ Avicii em Wake Me Up e Hey Brother. Com uma performance poderosas, apesar de certos momentos de exageros, Dami Im mostra que é uma cantora com incrível potencial e a composição combina com a delicadeza da interprete falando de maneira doce e romântica sobre o amor. Super Love é a plataforma perfeita para Dami Im alçar vôos maiores e não seria nenhuma surpresa.
nota: 7,5

Um comentário:

Unknown disse...

i love her so much :D