31 de dezembro de 2015

Missy is Back! Thanks God!

WTF (Where They From) [feat. Pharrell Williams]
Missy Elliott

O ano de 2015 foi um ano estranho, mas ainda teve várias coisas muito boas que aconteceram. Uma delas foi a magnífica volta da Missy Elliott com o single WTF (Where They From).

A volta da rapper não poderia ter sido em melhor hora, pois, após enfrentar uma séria batalha contra uma doença autoimune chamada doença de Basedow-Graves, ela viu que o público se importava com ela após vários dos seus singles voltarem as paradas depois dela se apresentar no Super Bowl como convidada da Katy Perry. Por isso, WTF (Where They From) é um ótimo começo para preparação do novo álbum dela que ainda não tem nome ou data. E como uma música da Missy, não espera algo menos que genial

WTF (Where They From) é aquela porrada hip hop que apenas a rapper consegue fazer desde a sua estreia em 1997 com o icônico Supa Dupa Fly. Dessa vez, porém, Missy ganha o poderoso verniz do gabaritado Pharrell Williams em um das suas melhores produções nos últimos anos: a mistura sua personalidade com a da Missy cria uma explosão dançante com a união de hip hop, funk e R&B. A batida é insana e completamente viciante. Com uma composição certeira e inteligente apenas como as letras da Missy, a rapper entrega uma performance avassaladora ao lado do Pharrell. O ano pode ter centenas de coisas que foram ruins, mas a volta da Missy não foi uma delas.
nota: 8,5

Nenhum comentário: