11 de julho de 2012

O Ano Ainda Pode Ser Rosa?

Blow Me (One Last Kiss)
P!nk

Em uma ano com tantos hits radiofônicos ainda há tem para mais um arrasa quarteirão?Se depender da P!nk a resposta é um grande sim. Afastada desde o lançamento do seu Greatest Hits... So Far!!! lançado no final de 2010 para dar a luz ao seu primeiro filho, P!nk está de volta para lançar o seu sexto álbum de inéditas que já tem o nome de The Truth About Love. Promovendo o álbum a cantora escolheu a música Blow Me (One Last Kiss). E se tudo continuar como está seguindo, o single será o próximo hit do ano.

Atualmente no segundo lugar do iTunes, Blow Me (One Last Kiss) tem tudo para alcançar o primeiro lugar da Billboard, assim eu espero já que iria mostrar como fazer uma canção pop/dance/comercial de qualidade. Se vocês esperava que após ser mãe a P!nk voltaria mais "amolecida", ledo engano, caro leitor. Mais ácida do que nunca, ela manda uma letra adulta sobre o fim de um relacionamento numa mistura de temas de Rollng in the Deep com várias músicas da própria. A destreza de cria poderosas obras pop com emoção verdadeira faz P!nk declamar momentos geniais com em "Eu acho que a vida é muito curta para isso, eu vou pegar minha ignorância e ser feliz/Eu acho que já tive o bastante, mande-me um último beijo". A produção de Greg Kurstin é uma evolução mais rock e refinada de outra canção com sua produção o sucesso Stronger de Kelly Clarkson. Claro, que nada poderia ser tão bom se P!nk não fizesse uma das suas melhores interpretações desde que começou a carreira. A emoção dada por ela se reflete no tom emplematico que a voz dela surge na gravação. Algo entre tristeza e raiva misturam com a força já natural dela. Impressionante para alguém que vive um ótimo momento pessoal. Isso só mostra o talento dela como cantora. Então, ainda dá tempo do ano ser da P!nk? Sim ou claro?
nota: 8,5

Um comentário:

lucas lopes disse...

minha diva suprema, amei a resenha, além da música, claro.