7 de dezembro de 2012

Os 50 Melhores Singles do Ano

Para começar a lista dos Melhores de 2012 escolhi revelar a primeira parte da lista com os 50 singles que eu escolhi como os melhores do ano. Espero que vocês comentem e deixem as suas impressões durante todo o período! Valeu!


50.Wildest Dreams
Brandy

"A canção tem como principal atrativo os vocais "macios", delicados e com um sentimento forte sem precisar aumentar o tom para conseguir expressar.  Brandy ainda carrega com louvor o posto de uma das melhores cantoras de R&B moderno."
Resenha

49.Turn Up The Radio
Madonna

"Pop, pop, pop, pop, pop. Essa é a melhor definição para o terceiro single de MDNA. Apesar de pecar no clímax final, a canção é o hino para estádio do álbum."
Resenha


48.Somebody That I Used to Know (feat. Kimbra)
Gotye

"A pegada mais simples e delicada do arranjo em uma base mais artística com a inserção de instrumentos não tão comuns no mainstream e as nuances entre as partes mais emotivas é cativante"
Resenha


47.Madness
Muse

"Madness funciona devido ao seu elegante arranjo, os vocais estilos e a composição inspirada e longe dos temas recorrentes do álbum."
Resenha


46.Trouble
Leona Lewis

"Trouble pode até parecer uma balada tradicional, mas está bem longe disso. Começa pela composição: a sinceridade imposta pela narradora em assumir que ela é a verdadeiro "problema"  da relação e que teme pelo o que ela está fazendo pelo amado o deixando em um verdadeiro inferno"
Resenha


45.Primadonna
Marina & The Diamonds

"Uma critíca bem construída sobre as artistas que abusam do poder de ser uma "bitch", a canção entrega uma batida completamente viciante. Pop chiclete do começo ao fim com todas as boas características do estilo ressaltados pela boa produção do Dr. Luke que vai além do que ele costuma fazer."
Resenha


44.Never Close Our Eyes
Adam Lambert

"Escrita pelo Bruno Mars e sua equipe de compositores, a canção dá mais substância para o "vamos festejar". Não é apenas curtir até o sol nascer, e sim, passar mais tempo com que se ama"
Resenha


43.Candy
Robbie Williams

"Longe de parece com qualquer pop da atualidade, Candy tem uma pegada retrô que não parece datada em nenhum momento. Como se fosse uma canção estilo "big band" transformada, o single tem uma ótima e original instrumentalização."
Resenha


42.Home Run
Misha B

"O melhor aspecto da canção é que ela mostra a versatilidade da cantora. ela tem voz forte como uma diva soul, caminha muito bem no dance misturando diva pop e cantora reggae e tem presença diferente como rapper."
Resenha


41.Let's Have a Kiki
Scissor Sisters

"A ótima letra da música é sobre uma ligação de uma mulher para o amigo para falar sobre a noite que teve. Há muito humor e expressões características. A voice off é o grande destaque da canção, mas o refrão também é excepcional"
Resenha

2 comentários:

lucas lopes disse...

gostei, só achei que "kiki", deveria está mais acima.

SIDCLEY RODRIGUES disse...

Kiki é muito boa mesmo.